domingo, 31 de janeiro de 2010

"Grenal" é ótimo, adoro, é demais!!!

Domingo é = a futebol, uma paixão nacional que agita torcedores em todos os cantos do país.

E hoje é um dia especial, como diria Cidadão Quem, hoje é dia de Grenal, frente a frente os maiores clubes de Porto alegre, a maior rivalidade entre clubes de futebol da mesma cidade do Brasil, e certamente uma das maiores rivalidades do mundo.



O Grenal de hoje não será realizado em Porto Alegre, será em Erexim, bem pertinho aqui do oeste catarinense, muita gente vai pra lá conferir o classico. Mesmo não sendo em Porto Alegre, essa música aqui é fantastica e não pode falta antes do grenal. é demais!!!



Porto Alegre é Demais :

Isabela Fogaça

Composição: José Fogaça



Porto Alegre é que tem

Um jeito legal

É lá que as gurias etc... e tal



Nas manhãs de domingo

Esperando o Gre-Nal

Passear pelo Brique Num alto astral



Porto Alegre me faz Tão Sentimental

Porto Alegre me dói

Não diga a ninguém

Porto Alegre me tem

Não leve a mal

A saudade é demais

É lá que eu vivo em paz



Quem dera eu pudesse

Ligar o rádio e ouvir

Uma nova canção

Do Kleiton e Kledir



Andar pelos bares

Nas noites de abril

Roubar de repente

Um beijo fadio



Porto Alegre me faz

Tão Sentimental

Porto Alegre me dói

Não diga a ninguém

Porto Alegre me tem

Não leve a mal

A saudade é demais

É lá que eu vivo em paz



Porto Alegre me dói

Não diga a ninguém

Porto Alegre me tem

Não leve a mal

A saudade é demais

É lá que eu vivo em paz



Porto Alegre é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!