sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Família, o que mais vale na vida!

Família, o que mais vale na vida! Não preciso falar mais nada.
Não tem dinheiro que compre, não tem conquistas que superem ou presentes que nos deixem mais felizes do que o amor de nossa família.  Ter uma família unida, este é o grande presente! É ela que vai te apoiar em situações difíceis, te amparar na tristeza e comemorar junto contigo as vitórias.

Pois bem, estamos em Fevereiro de 2012, como passou rápido. Parece que foi ontem que plantamos a primeira semente, mas vejam só, a árvore já produz frutos. Tudo começou no dia 11 de Fevereiro de 2007 em Linha São Valentim - Seara - SC, data e local do primeiro encontro da Família Bollis/Bolis. Cerca de 200 pessoas participaram daquela festa (que por sinal é a única que não tenho registro fotográfico). De lá pra cá a festa ganhou forma e conteúdo.

Distrito de Souto Neto - Ponte Preta - RS, Nova Itaberaba - SC, Erechim - RS, Marau - RS foram os palcos das demais festas, que por sinal não falham. E agora tudo vai acontecer em Serafina Corrêa - RS. Domingo, dia 12 de Fevereiro, quem tiver escrito a palavra Bollis ou Bolis em algum documento apareça por lá. Quem não tiver, mas faz parte da família sinta-se convidado. A festa é da Família, o maior tesouro que a gente tem na vida!
Veja o Vídeo da escolha do local desta festa

Já dá pra sentir o cheiro de churrasco trazido pelo vento Minuano. O som da gaita entoando o hino da imigração italiana e da pra imaginar também aquele chopp gelado, que alias foi prometido e vamos cobrar!!! Isso mesmo 300 litros de chopp que a festa ficar completa e ninguém botar defeito!
Amoço - V Encontro da Família Bolli/Bolis, Marau-RS 2011
Por que famílias tem muitas por aí, mas a nossa a gente não esquece e Família é o que mais vale na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!