sábado, 9 de janeiro de 2010

O Paneta Atlântida vem aí!!!

Conhecido por muitos como “a maior festa do planeta”, a 13ª edição do Planeta Atlântida de Santa Catarina, acontecerá nos dia 15 e 16 de janeiro no Parque Planeta em Florianópolis. O festival de música é realizado anualmente pela maior rede de rádios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, a rede Atlântida, que já confirmou as bandas que farão a festa nos dois dias do evento.



Estão confirmadas para o palco central, as bandas: Aerocirco, Santo Graau, Strike, Dublê e Pixote, além de Pitty, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Armandinho, Charlie Brown Jr, que se apresenta no palco catarinense desde 2002, Chimarruts, Exaltasamba, Fresno, Marcelo D2, Victor & Leo e o DJ Fat Duo que fechará o evento, as demais bandas ainda não foram definidas em dia e horários exatos se apresentarão.





Para este ano algumas inovações para o público presente ao Planeta Atlântida. O palco central, que será redondo e giratório, permitirá que o público possa ver as apresentações de qualquer lugar. A grande estrutura terá meia dúzia de pilares sustentando seis telões que também giram com o palco, exibindo os shows em tempo real. Os artistas vão entrar no palco por meio de um túnel transparente. Outra novidade é que o camarote será construído muito mais próximo do palco, de forma angular, proporcionando ao público uma visão totalmente panorâmica.

Além das 15 atrações do palco central, outras 35 bandas animarão a galera com os mais variados estilos musicais nos palcos alternativos, como o Palco Voador, E-Planet e o Dance Floor. E para quem por ventura não puder curtir a festa em Florianópolis, nos dias 05 e 06 de fevereiro rola a 14ª edição do Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul, na Sede Campestre da Saba, em Atlântida.
"Uma pequena noção de como será o Planeta Atlântida 2010"
NX Zero agitando a galera no planeta 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!