quinta-feira, 31 de março de 2011

E o BBB continua!!??



Qualquer imitação é mera coincidência. A segunda letra do nosso alfabeto, o B, quando triplicada simultaneamente, desta forma: "BBB", nós remete é claro ao tal Reality Show da rede Globo, que acontece desde o ano 2000, e por sinal, faz um enorme sucesso na Tv brasileira.



E a partir dai, surgiram os demais BBBs, como este daqui, o "BBB Bollis" e também Big Brother dos jogadores do Concórdia Atlético Clube, que ficou famoso no Brasil inteiro, ainda mais depois da matéria da Sportv. Entenda melhor no vídeo.



A diferença deste aqui, o BBB Bollis, além de não ter câmeras de vigilância, ibope, muito menos televisão, você já deve saber. O primeiro B significa big, palavra do inglês que quer dizer "grande". O segundo B significa blog. E o terceiro é o nome da minha querida, e também grande, família Bollis.
Muito bem explicadinho. Mas tenho uma dúvida, e quem souber me responda, pois estou meio desinformado. Queria saber se tudo isso vai continuar? O Big Brother Brasil de 2011 acabou na última terça-feira, 2012 tem de novo em 2012? Olha o fim do mundo chegando!!!


E o BBB no apartamento do Concórdia Atlético Clube, continua? Falando em futebol, parece que a coisa funcionou, o time vem reagindo no Campeonato Catarinense, mas ainda está na zona de rebaixamento, se é que teremos rebaixamento este ano.
Até o momento o único BBB 100% garantido é este daqui.

O BBB Bollis, em eterna formação pela rede mundial de computadores, até que me escanteiem e tudo vire abóbora.


Com o novíssimo, o novo, o velho e o mais do mesmo conteúdo, vamos em frente e não podemos parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!