terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Times já estão se reforçando.

2010 promete para o futebol nacional. Copa do mundo chegando, vejo a nossa seleção com boas possibilidades do conquistar algo de bom na África do Sul. E por aqui os nossos times mandando ver nas contratações.

Dando um pincelada bem por cima, muita coisa já aconteceu. O Grêmio trouxe Borges e Hugo, Atacantes do São Paulo, Bruno Renan Volante do Villareal-ESP, mais os Atacantes Leandro (Verdy Tokyo-JAP) e Willian do Avai, e claro o Treinador Silas. O seu rival Inter, também terá treinador novo para 2010, o peruano Jorge Fossati.

O atual campeão, Flamengo ainda não contratou ninguém conta apenas com os que voltam, de emprestimo, casos de Obina, Paulo Sérgio, Vinícius Pacheco, pelo jeito a festa vai ser longa pelas bandas da Gávea, mas uma vai ter que se mexer e contratar alguém, pois alguns jogadores saíram, e estae ano o Flamengo disputa Libertadores, ai o burraco é mais embaixo.
O São Paulo negocia para trazer de volta o lateral direito Cicinho, Tomara que de certo, ai finalmente teremos lateral este ano. Léo Lima Meia do Goiás e Marcelinho Paraíba Centro avante que estava no Coritibajá estão certos no tricolor do Morunbi.

Quem chamou mais a atenção foi o Corinthians que, tratou logo de trazer, Tcheco Meia do Grêmio, Danilo Meia que estava no Kashima Antlers-AP), Iarley Atacante vindo do Goias, e a maior contratação de todos os clube até o momento, o lateral esquerdo, Roberto Carlos que foi apresentado hoje com festa no Parque São Jorge.

Sem esquecer que Jogadores como o Imperador Adriano, O fenômeno Ronaldo, o argentino D'Alessandro, estão por aqui também. Dias atras ouvi conversas que até Ronaldinho Gaúcho terias proposta para voltar para o Brasil, mas nada de confirmado. Pode ter certeza que este ano vai ter emoção de sobra nos campeonatos daqui, ou não, como diria Cleber Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!