terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Paneta Bombou!!! e vai bombar mais ainda!!!

Pra mim foi simplesmente demais, um dos melhores planeta que já vi. E talvez seja por que desta vez eu realmente vi, tive a oportunidade de assistir pela TV Com, quase todos os shows da sexta-feira. No sábado conferi pela rádio Atlântida, foi demaiiiisss.


Cerca de 70 mil pessoas curtiram a maior festa do Planeta
Foto: Guto Kuerten
Tudo começou com o pop rock dos chapecoenses do Santo Grau, que fizeram um belo show de abertura e dai em diante a festa foi total. Belíssimo show do Armandinho, mostrando algumas músicas do seu novo Cd e as já confirmadas, agitando a galera com aquela energia positiva que ele consegue passar para o público como poucos. Ai veio a Pitty, tocou músicas novas, os grandes sucessos, e até se ariscou na bateria no final do show, muito bom. Charlie Brown Jr considero o melhor show de todos, muito bom, levantou a galera, ai teve mais Vitor e Leo, Cláudia Leite e Pixote.

No sábado não pude acompanhar pela TV, e ouvi somente o show da Chimarruts, que por sinal também foi muito bom, assim como deve ter sido todo o Planeta Atlântida 2010, muita gente passou por lá, segundo os organizadores cerca de 70 mil pessoas curtiram os dois dias da edição catarinense do Planeta Atlântida,

Ainda curando a ressaca, já vamos entrando em contagem regressiva para a edição Gaúcha do Planeta Atlântida. Então ai vai.
O Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul, rola nos dia s 5 e 6 de Fevereiro, na Sede Campestre da Saba (Avenida Interbalneários, 413, em Atlântida).
Veja a ordem dos shows:

PALCO CENTRAL
Sexta-feira - 5 de Fevereiro
Neto Fagundes (abertura)
Reação em Cadeia
Armandinho
Fresno
Fat Duo
Charlie Brown Jr
Jota Quest
Victor & Léo
Pixote

Sábado - 6 de Fevereiro
Mc Jean Paul
Strike
Chimarruts
Skank
NX Zero
Formigos
Exaltasamba
Pitty
Marcelo D2
DJ Eskimo


É isso aí galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!