domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma, Tiririca e o Lula

É as eleições presidenciais de 2010 finalmente acabaram. Digo finalmente, porque ninguém mais aguentava a dose homeopática de intrigas, acusações e injurias que ambos os candidatos praticaram. No final quem venceu foi o Lula, pois conseguiu eleger sua sucessora, Dilma Rousseff, graças a grande popularidade alcançada ao longo dos oito anos de mandato. Dilma pode não ser a melhor pessoa para assumir a presidência da república, mas no momento é a menos ruim.


Porém, quem rouba a cena novamente é Tiririca. Deputado Federal  eleito com mais de 1 milão de votos nesta eleição, ainda não está totalmente assegurado no seu cargo. Tudo porque há uma desconfiança se ele realmente é alfabetizado.


Pois bem, o deputado federal eleito por São Paulo, Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca (PR-SP), afirmou neste domingo estar "tranquilo" em relação à possibilidade de ser testado para comprovar que sabe ler e escrever.


Mas o pessoal não perdoa. Uma música da banda gaúcha de Porto Alegre, Comunidade Ninjitsu, que mistura rock, reggae, funk carioca e rap, diz exatamente o que muita gente acha que o Tiririca é. A música: "Melo do Analfabeto".
Agora pra você:



Opresidente Lula disse o seuinte em relação a Tiririca:
"Acho uma cretinice o que estão tentando fazer com o Tiririca. Estão desrespeitando 1,5 milhão de pessoas que votaram nele". Para Lula, era melhor "que não deixasse ele ser candidato", afirmou o cabo eleitoral de Dilma sobre as suspeitas levantadas contra o humorista da Rede Record. "Acho que tem de fazer prova quem está pedindo para ele fazer prova".
Há sabe em quem o Tiririca votou? Na Dilma, não perdeu o voto!

Um comentário:

  1. Hoje à tarde o advogado do deputado federal eleito por SP, Francisco Everardo Oliveira Silva, (Tiririca) (PR-SP), que ele até faria a prova, porém somente faria se o presidente lula corrigi-se...

    ResponderExcluir

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!