domingo, 10 de outubro de 2010

O poder da Mídia.

A gente não faz ideia, mas não faz ideia mesmo do quanto a televisão, e a mídia no geral, podem manipular informações e fatos. Quem sai perdendo, ou ganhando, com tudo isso somos todos nós, e quem de fato esta envolvido no caso.
\Não é por nada que a mídia é considerada como o quarto poder. Ela manipula os indivíduos, forma opiniões, controla o comportamento e as atitudes da maioria da população, estes por não terem um senso critico suficiente para distinguir entre a mentira e a verdade, acreditam em tudo que lêem ou assistem.
E com todos os avanços no ramo da informática, que possibilitam mudar o sentido das coisas, isso ficou pior ainda. A edição de uma notícia, pode esconder ou revelar fatos e boatos. Neste caso o jornalista é quem escolhe o ruma da notícia. CUIDADO, muito cuidado!
Olhe o que duas emissoras, historicamente rivais, fizeram com a mesma notícia jornalística!!!
Protesto na Record.



Protesto na Globo?


Um dos melhores comentários na Internet sobre o assunto:
"Só tenho uma coisa a dizer. Record apoia Dilma nesse segundo turno e a Globo apoia o Serra!! hahahhahahha!!!! isso q é manipulacao das mentes dos brasileiros, quem assistiu a globo pensa q o serra é santo, quem assistiu a record pensa que o cara num presta!!! num basta escolher o candidato temos q escolher que canal assistir hahahaahahahhah!!!!!!". (Darkphv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!