quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O molusco virou pó e Polvo virou Lula

É a copa do mundo terminou faz tempo. A Espanha foi a grande campeã mas quem roubo a cena naquela época foi um tal de polvo Paul, o bicho era metido a vidente. Falei bem era, não é mais. Partiu desta pra melhor. 


O molusco deu oito palpites e acertou todos durante a Copa do Mundo. Pelo sistema, eram colocados dois potes de comida em quantidade igual, com as bandeiras das seleções. O pote que ele escolhesse, definiria o país o vencedor. Nos oito jogos que o Polvo Paul palpitou, obteve 100% de aproveitamento. Foram previstos os resultados de todos os jogos da Alemanha - inclusive a inesperada derrota para a Sérvia - e a grande final, quando Paul previu a vitória e o título inédito da Espanha. Por essa nem mãe dinah esperava, mas para sua sorte ele morreu. 


Sim o polvo morreu e virou pó. Segundo Stefan Porwoll, diretor do oceanário, aquário Sea Life, de Oberhausen, na Alemanha, local onde Paul vivia, o molusco será cremado e deve ganhar uma estátua: "Ele era muito querido por nós e fará muita falta. Como ele virou celebridade em vida, parece apropriado uma estátua para ele", comentou. 
Agora vejam só o vídeo que rola na internet a poucos dias das eleições presidenciais aqui no Brasil. "Olha o Lula lá"!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!