quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tragédia em São Paulo


A gravidade não dorme, não vacila, não falha. A aceleração devido à gravidade na superfície da Terra é 9,80665 m/s², é a lei de Newton da gravitação universal, em miúdos, a terra nos atrai, por muitas vezes uma causa necessária, mas desta vez não foi.

Quarta-feira,10 de Fevereiro, cheguei na empresa em que trabalho 7:30 hrs como de costume, tudo tranquilo tudo normal. 15 minutos depois ouço o locutor de uma rádio local (um colega da faculdade por sinal)anunciar um acidente com um helicóptero em São Paulo. Não imaginava a seriedade do acidente.

Um helicóptero da TV Record sobrevoava o bairro do Morumbi na cidade de São Paulo, e fazia filmagens de um assalto a banco nas localidades. No mesmo local um helicóptero da equipe da GloboNews, também acompanhava a ação policial.


De repente o helicóptero da TV Record, apresenta problemas, pelo rádio o piloto Rafael Delgado Sobrinho comunicou o helicóptero da GloboNews. em instantes a hélice traseira do helicóptero da Record para de funcionar, o helicóptero perde altitude, rodopia varias vezes e cai no prolongamento da reta dos 1000 m da pista de grama do Jockey Club de São Paulo.


O cinegrafista da GloboNews gravou a queda que, tristemente vitimou o piloto Rafael Delgado Sobrinho no local do acidente, o cinegrafista Alexandre Silva Moura, conhecido como Alexandre Borracha, foi encaminhado a um hospital da região, com o rosto cheio de sangue e encontrasse em coma induzido.


Veja o acidente gravado pelo cinegrafista da GloboNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!