sábado, 6 de fevereiro de 2010

Uma semana pra mais uma grande festa!!

É daqui a uma semana, grande festa de família Bollis, que este ano será realizada em Erechim - RS, Tchê!Muita cultura Italiana no sul do Brasil, é a quarta edição da festa da família Bollis.

Tudo começou no dia 11 de Fevereiro de 2007, adivinhem aonde, é claro em Linha São Valentim, grande festa mais de 200 pessoas, o que tinha de Bollis aquele dia não foi brincadeira.

No ano seguinte o II Encontro aconteceu no dia 10 de Fevereiro na Linha Sotoneto, município de Ponte Preta/RS, um belo local, muita gente, choveu muito, 3 horas de viajem de Seara - SC, até lá, pegamos uma estrada errada e tudo, os caras viraram um placa e fomos até Cochilha Seca, mas tudo bem, aquela churrascada maravilhosa no meio dia foi de mais!

Ano passado, dia 01 de Fevereiro tudo aconteceu na cidade de Nova Itaberaba - SC. Festona, com conjunto musical e tudo, aquele fandangaço, dança do facões e tudo.

Este ano e festa esta reservada para domingo que vem, 14 de Fevereiro de 2010, Erechim nos espera, atravessaremos novamente o rio Uruguai e tudo vai, ou pode acontecer, té mais!

3° Encontro (Nova Itaberaba 01-02-2009) - Almoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!