sábado, 13 de fevereiro de 2010

Frases e pensamentos!

Na vida a gente sonha, faz planos, sonha, refaz os planos, sonha, desfaz os planos e recomeça tudo de novo, se percebe que algo(ao nosso ver) não está certo. assim é a vida, vitórias e derrotas, sonhos e pesadelos, perdas e conquistas, enfim, a vida é uma escola.

Vasculhando as coisas do meu quarto, numa noite calorosa de verão, encontro acabo por encontrar algumas frases e pensamentos que sempre é bom refletir.
Leia e reflita!


"Você não tem o direito de sair da presença de uma pessoa sem a deixar melhor e mais feliz." Madre Tereza de Calcutá


"Trate muito bem seus amigos e inimigos, assim eles verão, que você é melhor do que eles pensam que você é." Inês Roani"

"Escrever é como imprimir na mente." Eduardo Tevah

"Faça hoje o que a maioria não faz, para ter amanhã o que a maioria não tem." Zig Ziglar

"Não há meio mais capaz de matar as ambições de um homem do que a critica de seus superiores. Nunca critico quem quer que seja. Acredito no incentivo que se dá a um homem para trabalhar. Assim sempre estou ansioso para elogiar, mas repugna-me se descobrir faltas. Se gosto de alguma coisa, sou sincero na minha aprovação e pródigo no meu elogio." Charles Schwab

"A dúvida , muitas vezes, leva ao entendimento o que jamais entenderíamos se não tivéssemos duvidado" Fábio R. Bollis, em momento de muita inspiração.

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles. "Bob Marley"

"Se há algum segredo de sucesso, ele consiste na habilidade de aprender o ponto de vista da outra pessoa e ver as coisas tão bem pelo ângulo dela como pelo seu." Henry Ford

Um pensamento, que no meu modo de ver, é mil vezes mais verdadeiro é este daqui:

"Todo homem que encontro é superior a mim em alguma coisa. E nesse particular eu aprendo dele". Ralph Waldo Emerson.

Não preciso falar mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!