sábado, 20 de fevereiro de 2010

Seara alimentos SA patrocinará Santos FC


Líder do campeonato Paulista e ainda festejando a goleada sobre o Bragantino nesta quinta-feira (18/2), o Santos começa a acertar sua situação também fora de campo. Na manhã desta sexta-feira (19/2), o clube fechou o primeiro patrocínio para a temporada 2010. Trata-se da Seara alimentos SA, uma das marcas de carnes e embutidos do frigorífico Marfrig. A empresa estampará as mangas da camisa. O patrocinador para o peito e as costas do uniforme ainda está em aberto, mas a diretoria do clube espera fechar o contrato o mais breve possível.


O valor que a Seara pagará não foi revelado pelo clube, mas agradou bastante a direção. "Somente com o patrocínio das mangas, vamos conseguir 90% do que o clube gerou de patrocínio com o uniforme no ano passado", afirmou ao Portal EXAME o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Empossado no final de 2009, após uma disputa acirrada com o ex-presidente e candidato à reeleição Marcelo Teixeira, Álvaro tem pressa para acertar a situação do clube - cujas finanças são as mais debilitadas entre os quatro grandes times de São Paulo, segundo os especialistas.

Até hoje sexta-feira (19/2), nada constava no site da empresa Seara sobre o patrocínio, se realmente concretizado, será a primeira vez que a empresa patrocina um clube de futebol de destaque nacional.

A história da empresa Seara Alimentos inicia no ano de 1956, no dia 18 de Novembro, com a inauguração do primeiro frigorífico de grande porte da região. De lá para cá, mais de 50 anos de conquistas e crescimento norteiam a história da empresa. A Seara possui 8 unidades produtoras em todo território nacional, 1 em São Paulo, 1 no Paraná, 2 no Mato Grosso do Sul e 4 em Santa Catarina, inclusive onde tudo começou em 1956 na minha querida e amada terra natal, Seara.

Pra que viu, ajudou e fez parte desta empresa, vê-la crescer e chegar aonde chegou é um orgulho imenso, ainda mais por levar consigo o nome da nossa querida cidade, "Seara".




Lei mais sobre o assunto em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!