segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mais uma grande festa!!!


14 de Fevereiro de 2010, exatamente no dia de São Valentim, foi realizado o IV encontro da família Bollis. Tudo aconteceu na capela de Nossa Senhora da Salette, bairro Três Vendas em Erechim - RS.

Bom, estou até sem muitas palavras para explicar. Foi uma grande confraternização, mais de 300 pessoas prestigiaram a festa, a maior de todas sem dúvida. Fomos muito bem recepcionados, um belo café pela manhã, os amigos e parentes se encontrando, um bom almoço, música pra galera pela parte da tarde e tudo mais, pena que a distancia era grande e tivemos que sair cedo, mas valeu a pena.

E como é bonito ver uma "Grande família" reunida novamente, com muita alegria entusiasmo, e o mais importante, resgatando sua história, princípios e valores, algo que é primordial para uma família, resgatar as raízes, de que forma hoje estamos aqui. É conhecendo, aprendendo o passado que se entende o presente e se planeja o futuro.

Valeu família!!! Ano que vem tem mais, a festa já está definida para acontecer na cidade de Marau, novamente no Rio Grande do Sul, alias Marau, como Serafina Correa, Guaporé, Casca, Antonio Prado e arredores foram as localidades onde residiram os primeiro emigrantes da família, na época vindos da Itália, entre eles claro, meus tataravôs.

Algumas fotos da festa!!!


Seara participando em peso, com bandeira do município e tudo


Pessoal se divertindo em Ritmo de Carnaval!
Almoço. Bênção do padre, momento mais emocionante da festa! Dupla musical, Neiva
& Marcelo animando os Bollis! Parentes festejando!Organizadores definindo a próxima festa! Casa lotada!!! Entrada, cadastramento! Mais gente chegando!!! Orgulho de ser Searaense e Bollis de sangue e coração!!!

3 comentários:

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!