sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nova música de Lady Gaga

Ela já se apresentou com os mais inusitados vestidos, até mesmo um feito de carne. Já disse que prefere ser chamada de Stefani (seu nome de batismo) quando faz sexo. Lançará uma linha de perfume e quer a fragância tenha "cheiro de sangue e sémen". 

Seja como for, ela atrai as atenções das pessoas o tempo todo.


Pra dizer a verdade. Ela está com tudo!


A poderosa Lady Gaga, que se considera uma das melhores vozes do mundo, lançou nesta sexta-feira, dia 11, sua mais nova música. Born this Way é o primeiro single do novo álbum de Lady Gaga. A música já está disponível para audição no site oficial da cantora, no You Tube e estourando nas rádios mundo a fora. A música será vendida em lojas de música virtuais a partir desta sexta-feira, 11.





"Born This Way" também é o nome do novo álbum da cantora, que será lançado em 23 de maio. Segundo o jornalista Jonathan Van Meter, em artigo na Vogue americana, o álbum tem momentos que lembram Guns N' Roses, Madonna, The Ronettes e Bruce Springsteen. Van Meter ouviu uma prévia do do disco durante entrevista com a cantora.


Lady Gaga vai apresentar "Born This Way" ao vivo pela primeira vez no domingo, durante a cerimônia de entrega do Grammy. A música também deve ganhar uma versão especial da série de TV "Glee" antes do lançamento do álbum em maio.

Com algumas informações do último segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!