sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Comunicação na UnC Concórdia

O curso de Jornalismo da UnC Concórdia realiza palestra, nesta sexta-feira para marcar o início de mais um semestre letivo. A atividade que inicia às 19h15, no Laboratório de Televisão, com acadêmicos e egressos conta com a presença do chefe da agência/Chapecó do jornal Diário Catarinense, Darci Debona. A fotógrafa do DC, Sirli Freitas também vai estar presente. 
Segundo a coordenadora do Curso de Jornalismo da UnC, professora Camila Candeia Paz Fachi o evento busca socializar informações da profissão e do mercado de trabalho, numa conversa entre os acadêmicos, egressos e os profissionais do DC. Paralelo ao evento da graduação em Jornalismo, a UnC avança no propósito de ampliar e consolidar a oferta de cursos na grande área da comunicação e inicia também na sexta-feira, dia 25, a primeria turma de Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. A aula inaugural será ministrada pelo professor, Alcir Roberto Malacarne.
“Estou muito feliz em saber que a maioria dos matriculados neste Curso de Pós-graduação são formados em jornalismo pela UnC Concórdia, o que significa que o curso tem qualidade e os alunos acreditam na instituição”, destaca o Pró-Reitor de campus, Alexandre Schneider.
Fonte: Tal qual o site http://www.uncnet.br/index.php ASSC Unc Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!