segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

V Encontro da família Bollis

Parece que foi semana passada a primeira festa, e já faz cinco anos que ela aconteceu. Me recordo daquele maravilhoso dia como se fosse hoje. Dia típico de verão, muito sol, calor, chuva no fim de tarde, ha... tudo de bom. Todo mundo se encontrou lá, na pequena e pacata, mas organizada e aconchegante, Linha São Valentim. E ontem a festa rolou em Marau-RS. Mais de 250 pessoas participaram, se divertiram, reencontrando os familiares e tudo mais.
 
E vejam só, hoje é dia de São Valentim, o dia do amor e da amizade. O seriado mexicano "Chaves" reverenciava esta data, que para os norte americanos significa o dia dos namorados.  Uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. E como dizia o Chaves, "No dia de São Valentim não se bate".
Mas voltando a festa, não podemos esquecer de mencionar o belíssimo almoço. Muita variedade e qualidade. Uma ótima churrascada e todo mundo ficou contente. Claro o café da manhã, chimarrão, cerveja, aquele espetacular vinho, porque ir ao Rio Grande do Sul e não provar um bom vinho, não é ir ao Rio Grane do Sul.

A festança correu solta no CTG Felipe Portinho, local amplo e agradável. Na parte da tarde as cantorias correram soltas, e tudo foi registrado, inclusive a escolha da próxima festa, claro não poderia esquecer disso. No ano que vem, Serafina Corrêa será o palco de mais uma grande festa.
As imagem dizem tudo!
Parabéns para a família Bollis, da qual eu tenho orgulho da fazer parte e levar o nome mundo à fora.
Fotos
 As placas indicavam


Café da manhã.

Cadastramento.

 O momento da oração. Missa com o Padre.

Música, chimarrão e a bandeira do Grêmio. Que beleza.

 O estupenso almoço.

Casa cheia.

 Os cantores da nossa terra.

O arastapé.

CTG Felipe Portinho (Frente).
CTG Felipe Portinho (Ao longe). 

 O jogo de bocha não poderia faltar. E dessa vez foi na grama!

Vídeos
Esolha da próxima festa.






 Fotos, texto and Vídeo By Fábio Rodrigo Bollis

Um comentário:

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!