segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Enfim Bruna Surfistinha!

Depois da tanta espera, tanta expectativa, tantos comentários, ele esta aí! Finalmente nos cinemas o filme mais comentado dos últimos dias, "Bruna Sirfistinha - Doce Veneno de Escorpião", estrelado por ninguém mais ninguém menos do que Deborah Secco!!!


Orçado em R$ 6 milhões, Bruna Surfistinha chegou aos cinemas brasileiros na última sexta-feira com cerca de 350 cópias — e com a expectativa de ser assistido por milhões de espectadores. Para os papéis secundários, um homogêneo elenco de bons atores, que inclui nomes como Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes e Fabiula Nascimento


Recheado de surpresas, drogas e muito sexo, o longa metragem conta a história de uma garota de classe média, que estudou em colégio tradicional e cresceu no conforto, mas buscou ganhar a vida fazendo sexo por dinheiro.


O filme é tão surpreendente que nem mesmo Deborah Secco sabe quantas cenas de sexo há no filme, mas certamente o longa de Marcus Baldini serve para chocar.

— Não sei quantas relações sexuais há no filme, mas o excesso delas mostra como é dolorida a trajetória dela(Bruna Surfistinha)— declara Deborah Secco.

Gostou da história, então se você ainda não viu, veja o trailer e corra para o cinema!!!

Com informações do msn entretenimento e
Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!