segunda-feira, 2 de julho de 2012

O pum da tranquilidade


Como diria Renato Aragão, o nome "varia". Dependendo a cidade, a cultura, a língua ou costume cada um pode falar de um jeito. Pode ser: "Bomba", "canhão", "míssel", "pum," "fart", "peto", "furz" "scoreda" ou simplesmente o tradicional "peido". Quando você menos espera ele aparece e te apronta. Mas se você já foi vítima de um (fedorento) em público seus problemas acabaram.  


Uma empresa criou um filtro antipum, chamado de Flatulence Deodorizer. O filtro, que é descartável, é a base de carvão, e deve ser utilizado na cueca ou calcinha que ele absorve o odor do “pum”.


O fabricante do produto diz que ele é muito confortável, e é indicado para as pessoas com distúrbios digestivos, que com o produto a pessoa vai recuperar a confiança e se livrar dos constrangimentos.


A pergunta que fica é, pra onde vai o cheiro??? Será que fica mesmo no filtro??? Ou volta pro... Deixa pra lá.


Quem está interessado pode adquirir o filtro “antipum” no site da empresa. O Flatulence Deodorizer custa $29.95 (cerca de R$60), e vem com 10 unidades.


Agora é só comprar, usar, e soltar pum a vontade. E pra descontrair um pouco descubra qual é o pum que você mais ......entendeu né!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!