quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ajudem o Rio de Janeiro!!!

Seja solidário, é hora de ajudar!
Cachorro vaga em meio a escombros da cidade de Teresópolis (16.01.2011)

O Brasil e todo o mundo ficou comovido com os desastres que assolaram o Rio de Janeiro nas últimas semanas. O excesso de chuva fez o terreno desmanchar e o resultado foi terrível.
Já chega a 717 o número de mortos em consequência das chuvas que atingem a Região Serrana do Estado Rio de Janeiro desde o último dia 11, segundo o Instituto Médico Legal (IML). A medida que as chuvas continuam, esse número tende a se elevar cada vez mais.

Nova Friburgo tem 338 mortes; Teresópolis, 292; Petrópolis, 63; Sumidouro, 19; São José do Vale do Rio Preto, 4; e Bom Jardim, 1. Fonte: IG, Com informações da EFE e Agência Estado
 São vidas que não voltam mais. O que resta a fazer é ajudar os desabrigados. Algo necessita ser feito o mais rapidamente.

Doações começam a chegar ao Rio de vário locais do Brasil. Faça você também a sua.

 
Em Concórdia - Sc, desde ontem, 18 de janeiro, os donativos são recebidos no Pavilhão Cinquentenário, para depois serem encaminhados às pessoas atingidas pelos deslizamentos no Rio de Janeiro. Alimentos, água, produtos de limpeza e higiene são os mais solicitados.


A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil abriram contas para quem preferir doar dinheiro. Mais informações nos sites: http://www.bb.com.br/ e http://www.caixa.gov.br/ .

Cantores de todo o Brasil estão juntos para serem "Amigos Para Todos os Momentos - SOS Rio de Janeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!