segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E o Horoscopo mudou novamente!

Não tem mais salvação, tá todo mundo louco e é desse jeito que o diabo gosta. Para os trouxas, que ainda acreditam em horóscopo, astrologia, signos e diabo a quatro, tudo mudou mais uma vez. Quer dizer, voltou ao que  era antes.

Depois do mundo da astrologia passar um dia em alvoroço, quando a mais recente descoberta foi mal interpretada. Um astrónomo norte-americano afirmou na última sexta-feira 14, que há um décimo terceiro signo e que a divisão actual sofre mexidas.

Parke Kundle, do Minnesota, nos Estados Unidos explicou, em entrevista à NBC que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado.

O mundo da astrologia entrou em uma confusão e o Twitter discutiu o tema à exaustão: altura em que os especialistas vieram explicar que afinal a conclusão não é alterar o signo a que estamos habituados: há dois sistemas de astrologia e a descoberta gerou uma confusão entre os dois. Por isso, não se preocupe: o seu signo do Zodíaco não mudou.

Parke Kunkle provocou sexta-feira uma pequena polémica quando afirmou que uma alteração no alinhamento da Terra provoca também alterações nos signos, mas a comunidade especialista nesta área garante que tudo se mantém na mesma e que a confusão entre dois sistemas diferentes de divisão dos signos é que causou esta comoção.

Existem dois tipos de signos e para o Ocidente a astrologia tropical é gerida pelas estações, enquanto na astrologia sideral são as estrelas que ditam o destino.

Jeff Jawer garantiu à CNN que nada mudou: «A astrologia ocidental (ou tropical) não se rege pelas estrelas ou pelo movimento da Terra e por isso mantém-se intacta há mais de 2 mil anos»
.Fonte: tvi24h.

Minha  opinião, horóscopo é algo pra distrair e iludir as pessoas. Não é, e nunca foi uma coisa séria. Quer um exemplo. Pegue 12 jornais com os mais conceituados horóscopos, o que você verá? 12 opiniões diferentes sobre o mesmo assunto. É uma bobagem atrás da outra.



Olha, sinceramente, não acredito em mais nada desses loucos, alias, nunca acreditei, mas, 2012 está se aproximando, vai saber!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!