sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

10 coisas que sempre vão acontecer no amigo secreto

É verão, fim de ano chegando e todo mundo faz o tradicional amigo secreto.
Que coisa bonita, todo mundo trocando presentes. Prestes a participar de um me lembrei dessa.
Vale a pena onferir.


1. Você vai ganhar um presente pior do que o que você comprou.


2. Alguém sempre vai dizer “Eu não conhecia essa pessoa muito bem mas andei pesquisaaaaaandoooo”.

3. A pergunta mais pensada e menos falada será sempre: “Dá pra trocar?”

4. Quanto maior a embalagem mais cobiçado é o presente, mesmo que seja uma tábua de passar roupa.


5. Alguém vai sempre dar uma desculpa pra não entregar o presente. Normalmente é a pessoa que pegou você.


6. Toda vez que alguém fala: “O meu amigo-secreto é uma pessoa muito legal” um babaca grita: “É EU!”.


7. Depois de participar, o babaca continuará gritando coisas como: “É bonito? Rá, eu já fui!” ou “Eu de novo?! hahahaha”

8. Alguém sempre falta e manda o presente por outra pessoa.



9. No meio do evento quem já ganhou presente começa a falar alto e a beber.


10. Alguém vai esquecer o presente no local da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!