quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

57 anos da Playboy. Nenhuma página grudada. Tudo digital!!!

Playboy lança compilação de todas as edições em um HD externo.


Playboy logo Com Poisonville, revista Playboy entra no mercado de gamesHugh Hefner escandalizou a tradicional sociedade americana na década de 50 ao criar a revista Playboy, mas em quase 60 anos de história, mais do que uma revista masculina, a publicação se tornou um ícone. Nessas décadas, a Playboy brincou com o imaginário masculino ao desnudar musas do cinema até então inatingíveis como Farrah Fawcet, Kim Basinger e a diva absoluta Marilyn Monroe, além de deusas do pop como Madonna.
Agora é possível comprar de uma só vez todas as mais de 650 edições e 100 mil páginas da revista. A Bondi Digital Publishing compilou todas as edições publicadas desde a fundação da revista em 1953 e está disponibilizando-as em um HD externo de 250 Gb.

Se for muito difícil convencer a sua esposa ou namorada de que esse é um excelente presente de natal, você pode usar o clássico argumento das entrevistas – outra grande especialidade da Playboy. Entre as personalidades entrevistadas na edição estadunidense estão nomes como Malcolm X, Martin Luther King, John Lennon e Yoko Ono, além do ex-presidente Jimmy Carter (que, aliás, confessou à revista que dava suas puladas de cerca).
playboyO pacote completo tem um preço um pouco salgado: custa US$ 299,95 (cerca de R$ 514).
Por Leonardo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!