sábado, 22 de outubro de 2011

Prepare o seu guarda chuva!


Calma gente, não tem previsão de chuva para o sul do Brasil neste fim de semana. O problema é outro.

Passamos da sexta-feira e o mundo não acabou como estavam dizendo mundo a fora, mas outro evento ameaça os seres deste planeta.

Chegamos no sábado, início de mais um fim de semana. Por isso mesmo, proteja-se!
Cientistas, eu escrevi CIENTISTAS, e não pastores, religiosos, cartomantes ou gurus. São cientistas dizem que um satélite alemão de 2,69 toneladas vai cair na Terra neste final de semana.


 
Ninguém sabe bem onde, mas o Brasil é um dos “candidatos”. “Todas as regiões entre as latitudes 53 Norte e 53 Sul podem ser afetadas”, diz Andreas Schuetz, do Centro Aeroespacial Alemão. O “alvo” inclui a maioria dos países, inclusive o nosso. Dizem por aí que as chances de algum fragmento atingir uma pessoa é uma em duas mil. SAIBA MAIS


Quando entrar em órbita, entre sexta-feira e segunda-feira, terá algumas partes queimadas, mas 30 fragmentos pesando no total 1,87 tonelada podem se chocar com a Terra. Por isso, se você puder "PROTEJA-SE".

Não saia para caminhar no fim de semana, não jogue futebol, não ande de bicicleta, não leve o cachorro para passear, e mesmo, se por motivos de força maior, você tiver que levar o gato pra fazer as necessidades deles no quintal de casa entre sábado e domingo..... vá de guarda chuva! O que vem de baixo pode não te atingir. Mas o que vem de cima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!