sábado, 1 de outubro de 2011

Não me acordaram. Mas eu voltei!!!

Setembro acabou. Não me acordaram no início de Outubro como combinado, mas eu voltei!!!!

É isso mesmo, depois de praticamente um mês sem postar nada por aqui, eu estou de volta.

E pra mim, não tem nada que explique melhor isso do que a música do Rei Roberto Carlos intitulada: O portão. Isso porque exatamente hoje:
 
   
Eu cheguei em frente ao portão
Meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão,
Eu voltei.
"No meu caso o Portão eletrônico estava quebrado, mas tudo bem, não vem ao caso".




Regravada na voz dos Titãs a canção ganhou um bocado de vida e rock and Roll, e afinal, estamos vivendo um fim de semana de Rock in Rio, enntão nada melhor que curtir o som e ficar tranquilo neste fim de semana chuvoso, pelo menos aqui no sul do Brasil, por que a cidade do Rock está quente, e muito!


Skakira durante o show no palco Mundo, no quinto dia do Rock in Rio, em 30/09/2011
Toda a sensualidade da colombiana Shakira no palco do Rock in Rio 2011


Depois  mais de cinco dias de festa com artistas do naipe de Elton John, Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Joss Stone, sem falar na Shakira que estava maravilhosa e claro as bandas brazucas, Capital Inicial, Jota Quest, Titãs, Paralamas do sucesso entre tantas outras a programação do Rock in Rio continuará hoje com Frejat, Skank, Maná Maroon 5 e pra fechar a noite a banda inglesa Coldplay. "E viva la vida"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!