sábado, 22 de outubro de 2011

Não foi desta vez!

Não foi desta vez! Pelo menos pra mim e a grande maioria da população mundial, o mundo não acabou neste último dia 21 de Outubro.
 
Sem arriscar uma nova previsão para o fim do mundo  
Camping afirma: "Foi o  início do fim".

O pastor cristão evangélico Harold Camping havia escolhido o dia 21 de Outubro como a nova data para o fim. Desta vez, porém, o pastor e locutor de uma rádio religiosa americana preferiu não arriscar novamente e afirmou que esta sexta-feira pode ser o início do fim.

"Eu estava convencido que que Deus voltaria à Terra no dia 21 de maio de uma forma muito física, trazendo um grande terremoto", disse Camping. O pastor lembrou que já falou várias vezes que o fim do mundo seria no dia 21 de Outubro. Mas, ele não colocou ênfase nisto, pois o começo do fim do mundo seria o fato de que a humanidade iria ver várias coisas muito difíceis acontecendo, em um período de cinco meses. Camping, por sua vez, já tinha previsto o fim do mundo para 1994. Mas disse depois que tinha cometido um erro de matemática. LEIA MAIS.


Mas por um lado o velho acertou. Estimasse que por dia morrem mais de 150 mil seres humanos na face da Terra. Para estas pessoas o 21 de Outubro foi o fim do mundo.


E o negócio é seguir aquele velho ditado que diz o seguinte: "Viva cada dia como se fosse o último", um dia ele chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!