sexta-feira, 1 de julho de 2011

A volta!!!!

A volta, o reaparecimento, um novo começo.
É isso mesmo, a vida segue e precisa ser registrada de alguma forma! A mais de 15 dias sem nenhuma postagem por aqui, voltei!!! Nos últimos dias estava atarefado em uma outra empreitada, o blog do Curso de Comunicação Social - Jornalismo da UnC Concórdia, que por sinal esta muito legal, dá uma espiada lá http://comunicacaodigital-unc.blogspot.com/ .

Mas o importante é voltar, e nesta semana uma volta pra lá de especial aconteceu. A volta da Terça do Ministério, pra quem não sabe ou não conhece, a Terça do Ministério era um quadro que ia ao ar pela Rádio Atlântida-RS, 94,3, todas as terças feiras dentro do pograma Pijama Show apresentadopor Everton Cunha, mais conhecido como Mr. Pi. Bom o fato é que o programa, que era nas madrugadas, é agora apresentado as 06h da manhã. Desde o mês de setembro de 2010 a Terça do Ministério não acontecia, e na última terça-feira, 28 de junho de 2011 ela voltou!!!!

Não pelo rádio como era, mas pela internet. E foi um sucesso. Mr Pi, Diego "Floreio" Dias, Duda Calvin, Lula Lelé, Sérgio Rojas e claro, o presidente de honra da Terça, Alemão Ronaldo!!! Foi demais. E pra você que perdeu confira aí!

http://www.tercadoministerio.com/programas/terca001m.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!