quarta-feira, 13 de julho de 2011

Experimente o que é bom: Rock and Roll!

Certa vez, decidido a ler, mais do que eu ouvia, fui até a biblioteca e retirei um livro, o título dele? "O que é Rock?" Que pergunta heim????? quase a vida toda ouvindo e vem logo isso agora. Mas a resposta, como no livro, é imediata. "Rock é um som que te pega"! Mas pra mim é mais do que isso, é um grito de alegria, de liberdade. "Um som maluko"!

Não vou negar que sou um apaixonado por música. Eclético por natureza, aberto a novas ideias, ritmos, sons e sabores. Mas é claro, num mundo gigantesco como esse é impossível provar de tudo, tem sempre esse ou aquele som que a gente gosta mais, ou menos.

Seja no Reggae (o que eu mais gosto) ou também no Rap, no Dance, Hip Hop, Eletrônico, Acústico, Punk, Samba, Funck, MPB, Pop ....haaaa finalmente o Rock, chegou a sua vez, chegou o seu dia!!!! O dia Mundial do Rock!!! VIVA O ROCK!!!


Agradeço por viver numa época em que se tem acesso livre e desimpedido a música, podendo escolher o que se quer ouvir, e a hora em que se quer ouvir com essa "coisinha" chamada Internet, que sem dúvida nenhuma, revolucionou toda Terra, todo Sistema Solar, as Galáxias, e porque não, todo o Universo.

Obrigado também aos velhos amigos, que me mostraram e me ensinaram a ouvir o que é bom há muito tempo atrás, e eu de teimoso continuo ouvindo.

Também às rádios como Atlântida, Antena 1, Transamérica, e tantas outras emissoras que tocam rock. Aquelas quem antes mesmo da Internet entrar na minha vida, foram a fonte musical e a companhia ideal na minha adolescência. Alias, me considero um privilegiado por poder sintonizar no meu radinho AM/FM toca fitas, essas rádios lá em Linha São Valentim, interior de Seara-SC a 10, 15 anos atrás e desde lá provar do que é bom musicalmente!!! Atualmente repasso os agradecimentos a UnC FM por tudo isso e também por realizar um sonho, daquela adolescência, que é trabalhar em uma emissora de rádio!!!!

Por isso, como diz um desses rock and roll que se ouve nesta terra "o mundo é maior que o teu quarto", não se deixe influenciar e alienar por apenas um ponto de vista. Siga o som do seu coração. Experimente o rock e não tenha medo de ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!