segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lembre-se, antes que seja tarde!


Se tem uma data especial em nossas vidas é o aniversário. Dela a gente não esquece. Mas melhor do que isso é lembrar-se do aniversário daquela pessoa especial. Do nosso amor, de nossos pais, dos melhores amigos e daquelas pessoas que nos acompanham pelo resto da vida estando, ou não, fisicamente presentes. Neste último quesito é que nossos ídolos aparecem.

Bom, você leitor já deve saber de quem estou falando. Acertou se pensou em Robert Nesta Marley,  famoso cantor jamaicano que fez o Reggae ultrapassar fronteiras. Bob Marley como foi, e ainda é, mundialmente conhecido nasceu em 6 de Fevereiro de 1945, em Nine Mile, Saint Ann, Interior da Jamaica. Filho de Norval Sinclair Marley, um militar branco, e Cedella Booker, uma adolescente negra vinda do norte do país, Bob Marley teve uma infância difícil, mas parece que foi isso que o fez lutar cada vez mais em favor do seu povo tendo a música como a principal inspiração. FRASES DE BOB MARLEY.


Com Bob Marley o mundo viu uma esperança em dias melhores e um futuro mais humano. Basta que a gente faça a nossa parte, todos juntos pela vida. SAIBA MAIS SOBRA A VIDA E OBRA DE BOB.


Mas Bob Marley não é o único a soprar velinhas em 6 de Fevereiro. O Rock também está representado, e bem, nesta data. Axl Rose está ficando mais velho nesta segunda-feira, dia 6. O líder da banda Guns N’ Roses comemora hoje meio século de vida.





É 50 anos não é pra qualquer um. E Axl Rose tem muito ainda pela frente. Fãs do mundo inteiro se reuniram para prestar suas singelas homenagens pela passagem do meio seculo de vida do vocalista Axl Rose. Veja o Vídeo em homenagem a Axl.



Bob Marley se foi com 36 anos de idade mas deixou um grande legado. Axl Rose completa 50 anos em bom nível. Não importa o quanto tempo você viva, o que importa é o que você faz. Não tenha medo de expressar suas idéias e opiniões, além do mais, vivemos numa era nunca antes vivenciada em que aparentemente somos “LIVRES”. Por isso faça o que tiver que fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!