sábado, 18 de fevereiro de 2012

É Carnaval! E daí?!?!?

A maior festa popular nacional toma contra deste fim de semana . E se fosse só o fim de semana, mas é a sexta, o sábado, o domingo, adentra a segunda-feira e a fara só termina na terça-feira dia 21, dia de Carnaval. E ainda  na quarta-feira de cinzas tem aquele "famoso" resultado pra ver qual escola de Samba foi a campeã do ano. Tudo lindo maravilhoso, bonito, mas é Carnaval! E daí?!?!?.... o mundo não é só festa.


Não dá pra negar a força do Carnaval. No estado da Bahia por exemplo, onde a festa de rua é mais do que uma tradição, até a polícia que estava em greve teve que voltar a trabalhar para garantir que o evento acontecesse.

Vejam só que história engraçada, o governo remunera muito mal os policiais, que por sua vez e direito fazem greve deixando a população a merce de bandidos e marginais. Mas vai começar o carnaval, todo muno tem que fazer festa e encher a cara com segurança, então um dinheirinho aqui ou ali e tudo e esta protegido. 


Sim, é Carnaval!!!! Mas e daí? Vou brincar de um outro jeito, brincar de lógica de programação, aprendi isso quando fazia Sistemas de Informação. (na verdade não aprendi bem, por isso parei):

Você gosta do Carnaval?
SE Sim
     Então 
     Saia pulando 
     Tocando pandeiro
     Fazendo festa
     Beba a vontade
     E amanhã é outro dia;
     Fim;
     Fim SE
SE NÃO
   Procure algo de mais proveitoso para fazer
   Leia um livro
   Estude
   Trabalhe
   E também viva a vida pois ela é uma só
   Fim;
   Fim SE;
  Imprima alegria, auto astral e vontade de viver;
FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!