quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

As mentiras mais contadas em 2011 parte 1



O ano se encaminha para o final, "finalmente"! Digo finalmente não porque foi um ano ruim, mas por outro motivo. 12 meses em um ano, e em todos eles ouvimos, vemos, e até dizemos de cada mentira que, sinceramente, é de dar dó. 


E o pior é que muitas vezes até tentamos acreditar nas mais bizarras desculpas que as pessoas dão por aí.Porém, algumas são tão absurdas que não tem jeito. Não dá pra acreditar. 

O site de curiosidades, "Minilua" fez uma lista com as maiores "furadas"que foram ditas neste ano de 2011. Vamos a elas.
“Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.”
“Li  aceito os termos de uso.”


“Amanhã eu estudo.”

“Me empresta dinheiro? Amanhã eu te pago.”
“Parei de beber.”
“Nossa! Como você emagreceu!”
“Meu celular estava no silencioso.”
“Vou tomar só uma cerveja”
“Aconteceu com um amigo meu.”
“A conexão caiu.”
“Você é a única mulher da minha vida.”
“Estou chegando.”
Ainda bem que a história do nariz crescer quando a gente mente é apenas um mito, ou uma invenção. Já pensou se fosse verdade!!! Putts, tá ai mais uma mentira!!! 
"Quem mente o nariz cresce"


*Lista completa no MINILUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!