sábado, 23 de abril de 2011

Tudo acaba em chocolate!!!


O carnaval se foi faz tempo, a quaresma passou rápido e páscoa já chegou, afinal estamos na semana santa e amanhã comemoramos a ressurreição de Jesus Cristo, a páscoa. Pois é, Segundo a bíblia Jesus, o filho de Deus foi crucificado e morto para salvar a humanidade. O tempo de quaresma é um tempo de preparação, reflexão e de pensar na vida.

Mas hoje em dia boa parte da população, nem lembra disso, o principal objetivo é presentear e comemorar mais um feriado. Para o comércio então um prato cheio, em época de páscoa nada melhor do que vender, roupas, calçados, brinquedos, e de preferência muita chocolate.

Ovos, coelhinhos, cestas tudo de chocolate. Não é por nada que inventaram á pouco tempo até CERVEJA de chocolate. É a Molotov beers Doublé chocolat. Produzida em países como Estados Unidos, Alemanha logo logo chega ao Brasil. Considerada uma das primeiras cervejas de chocolate do mundo, o preço dela não é nada doce, cerca de 16 reais por 500mls da bebida.

O que eu quero dizer com tudo isso é que pasçoa não se resume a chocolate. Páscoa deve ser um tempo de paz, alegria, festa é claro, mas também um momento reflexão. Tempo de analisar melhor nossos atos, mudar de atitude, se necessário e tentar diminuir as falhas. Pena que isso, o comércio não vende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!