quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Causos do pago


Na terça-feira, dia 31 de Julho, mais conhecida como “ontem” comemorou-se o Dia do Orgasmo. Dito isso entenda que as mensagens contidas nas linhas a seguir são de inteira responsabilidade de seus idealizadores e produtores, e mais, qualquer semelhança é mera coincidência.

No romper da aurora
Os quero-queros cantam no potreiro
Animam nosso dia
Pra trabalhar o dia inteiro

No rádio quando não toca sua música
Fico todo excitado
Nem te falo quando toca
Meu cavalo fica arrepiado

E num lampejo de glória
Minha calça se remexe
Meu joelho dói
E minha perna amolece

Minha temperatura está subindo
Você começa a se fresquiar
Balança prá cá, balança pra lá
To vendo que essa chinoca vou ter que domar

Nesses dias bem gelados
Aqui no oeste é bem assim
Os que aqui não conhecem
Até pensam que é Erechim

E neste vento de entardecer
A gente vê as estrelas aparecendo
Mais um dia está se indo
E outro já vem nascendo.
By: Acácio Ludvig & Fábio R. Bollis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!