domingo, 29 de abril de 2012

A beleza da Família

Toda família é bela. 


Amor, união, comprometimento, honestidade, compaixão, alegria e tantos outros adjetivos fazem de todas as famílias o principal motivo de viver. Já falei outras vezes e não tenho medo de repetir: "Família, o que mais vale na vida." O tempo vai passando e a gente percebe o quanto a família é importante em nossas vidas. Falei muitas vezes sobre a minha, a família Bollis/Bolis, ao qual este Blog leva o nome, mas tem outra em que também preciso mencionar e ressaltar, além do mais tenho sangue dela e se não fosse desse jeito eu nem estaria aqui. É a Família Taffarel.





Bela, belíssima Família Taffarel. Tenho sangue Taffarel por parte de minha mãe e vontade e raça de todos os descendentes, que segundo o livro "Questa l'e la storia de la fameia Taffarel"  lançado em 2001 e de autoria do Pe. Guido Taffarel, são procedentes da região do Vêneto e a maior parte da província de Treviso na Itália. 




Bom, histórias a parte o resto você já sabe. Os imigrantes chegaram na América, foram se espalhando e criando novas raízes. Hoje, a família Taffarel é universal. Brasil, Argentina, Itália e por aí vai. Mas vamos falar em beleza...


Beleza foi o 6º Encontro da Família Taffaerel realiza nos dias 21 e 22 de Abril de 2012 em Mariópolis-PR. Integração Brasil-Argentina, confraternização, fé, alegria, união, diversão, tradições, muita cultura e beleza. A escolha da primeira Rainha e Rainha Mirim dos Taffaerel deixou a festa mais bonita.


Parabéns para as candidatas e em especial as vencedoras. 
O sorriso de vocês representa com orgulho a beleza da Família Taffarel.


E daqui a dois anos mais um encontro. Cidade de Gualeguaychú, província de Entre Rios na Argentina é o destino do reencontro da Familia Taffarel nos dias 05 e 06 de Abril de 2014.








Um comentário:

  1. Olá. Também tenho sangue de Taffarel por parte do meu pai.Meus pais e alguns tios estiveram no encontro do ano passado. A animação deles na volta do encontro foi tamanha que a família toda irá para Gualeguaychú no ano que vem.Até lá.

    ResponderExcluir

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!