sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O fim de tarde!

Primeiramente peço desculpas ao leitores deste blog (se é que tem leitores) pelos quase 20 dias sem postagens novas, mas é de vez em quanto é bom dar uma descansada. E além do mais, trabalho é o que não falta, principalmente com mais um semestre letivo iniciando.

Dito isto, pra voltar a rotina nada melhor que ver belas imagens registradas dias atrás, quando sol dava o ar da graça em vários fins da tarde maravilhosos. O fim de tarde.

O mundo é perfeito. O Sistema Solar funciona como um verdadeiro relógio e tudo tem seu tempo exato para acontecer.


24 horas em um dia. Uma volta do Planeta Terra e torno de si mesmo. Nós, seres humanos, pressos a atração gravitacional da Terra. Já nosso planeta, preso a uma órbita (que sabe-se lá da onde surgiu) caminha em torno da estrela que tem maior brilho numa viajem de 365 dias. E ao final de cada ciclo tudo se renova.  
Volto a dizer, o mundo é perfeito. Pelo menos  se o olharmos de longe. É claro que não podemos esconder o sol com a peneira e desprezar os problemas, principalmente ambietais, que o ser humano causou, vem causando e ainda causará ao nosso planeta. Mas não há nada como parar no tempo e ver um pôr do sol entre as montanhas..... 

Um crepúsculo misturando cor, luz e imaginação...

Uma estrela que não precisa aparecer todo dia para que saibamos que ela brilha...

 Parte integrante de uma natureza maravilhosa...

O azul anil do amanhecer só não é mais bonito que... 
 
Um fim de tarde colorido nos mais diversos tons que a natureza proporciona! 

Em outras palavras: Fim de tarde é poesia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!