quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mulheres entrarão em extinção, diz estudo da ONU.

E agora, o que faremos nós homens após receber esta notícia??? Quem tem uma, que a cuide bem para não perdê-la. Quem não tem, trate de arrumar uma antes que elas desaparecem do mapa.

Aproveite enquanto elas existem!!!

Parece utopia, mas segundo a ONU - Organização das Nações Unidas, as mulheres poderão sim se extinguir da face da Terra dentro de alguns mil anos. Isso se a Terra resistir a 2012 e chegar até lá.

De acordo com um estudo elaborado pela ONU, as mulheres serão artigo de luxo e ficarão cada vez mais disputadas porque --pasmem-- entrarão em extinção.


O estudo, reproduzido na revista Internacional "Economist", diz que as mulheres não terão filhas suficientes para substituí-las, a não ser que as taxas de fertilidade mudem radicalmente nos 83 países e territórios pesquisados.
Em Hong Kong, por exemplo, um grupo de mil mulheres daria à luz 547 meninas com as taxas de fertilidade atuais. Essas 547 meninas dariam origem a apenas 299 crianças do sexo feminino e assim por diante.

Nos cálculos da "Economist", que levou em conta também a idade média em que as mulheres têm filhos em cada país, em 25 gerações a população feminina do país passará de 3,75 milhões para apenas uma, que nascerá no ano 2.798.
Pelos mesmos cálculos, países como Japão, Alemanha, Rússia, Itália e Espanha não verão o próximo milênio. Mas, calma, dos países pesquisados, o Brasil é o que está na melhor situação. Por aqui, a última mulher só vai nascer por volta do ano 5.000.

 
Dá para imaginar como seria o mundo de hoje sem mulheres? Deixe a sua opinião!

2 comentários:

  1. Daonde velho,não vai acabar nunca.

    ResponderExcluir
  2. Esses estudos é coisa de quem não tem o que fazer e quer mostar serviço.Se assim fosse os homens também iriam para o beleléu....

    ResponderExcluir

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!