sábado, 4 de junho de 2011

Olha a Maconha aí gente!!!!

Olha, confesso que nunca ouvi falar tanto em drogas no Brasil como ultimamente. Cocaína, Crack, depois surgiu uma nova droga pior que o Crack, aquele tal oxi, mais barato e com composição ainda mais tosca, utilizando na formula cal virgem e querosene, e acreditem, o Oxi mata o usuário mais rapidamente.

Tudo isso sem falar nos políticos, a grande maioria deles que são uma verdadeira droga nacional, e nesse quesito o Brasil é campeão.


Mas não tem jeito a bola da vez, ou melhor, a fumaça da vez é da maconha, com toda certeza. Um movimento aqui, uma marcha da maconha alí, descriminalização da droga, liberação, ninguém mais sabe o que vai acontecer.

Mas o fato é que muita gente tem em casas, usa, utiliza a maconha há muito tempo e nem sabia. É isso mesmo. Essa daqui aconteceu em Cruzeta-RN, mas pode estar acontecendo em qualquer lugar. Dê uma olhada com carinho no seu quintal, quem sabe você não encontra uma também. Se encontrar Aproveite antes que alguém a tome de você, ou, pensando pelo outro lado, melhor que tomem a maconha de você antes que ela acabe causando problemas!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!