quinta-feira, 3 de março de 2011

O outro lado da Sandy!

A garota certinha virou devassa



Vejam só, quem um dia iria imaginar que a toda comportada, toda certinha, bonitinha e bem educada, a cantora Sandy, viria a ser garota propaganda de uma marca de cerveja. Pois é, pelo bem da propaganda, ou pela má aceitação dos seus fãs, que não gostaram do episódio, isso aconteceu com Sandy.
Mas afinal "Todo mundo tem seu lado Devassa (Divulgação)".


Uma experiência contraditória, pois a própria cantora, que chegou até a descolorir o cabelo para fazer o comercial, declarou recentemente em entrevista na TV, que não gosta de cerveja. Prefere bebidas mais “docinhas”, e acha a cerveja muito amarga.






Na verdade a Sandy é um doce de pessoa, e realmente não gosta de nada que é amargo. A cerveja pode ser amarga, mas o cachê que ele ganhou para atuar em apenas 30 segundos do comercial da cerveja DEVASSA, é uma delícia, algo em torno de mais um milhão de reias.

Mais uma prova de que, se cair uma boa grana, tudo é possível! Até mesmo a Sandy ser do avesso, ou melhor, DEVASSA.

Há ainda quem diga que Sandy não fez isso pelo cachê. O que pode me convencer disso, é a idéia  de que ela tenha feito a mercham simplesmente para aparecer. Sandy lançou um cd solo recentemente e ninguém lembrava dela, provavelmente não fazia o sucesso de antes. Isso sim explica ela estar fazendo essa propaganda, aparecer e voltar pra mídia!
E qual famoso não gosta estar na mídia????!

Sandy em entrevista coletiva 01/03/2011

Lembrando que a Sandy já tinha mandado todo mundo a merda, de forma irônica é claro no CQC. Tá lembrado???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!