segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Deu corte

Nem mesmo Alexander Graham Bell, considerado por muitos como o inventor do telefone, imaginaria que passados 2014 anos do nascimento de Cristo haveria tantos aparelhos, tantas linhas telefônicas, tantas ligações simultâneas em um mundo que dá saltos de desenvolvimento a cada instante.

E o celular então? Virou mais popular que pão. Um, dois, três... muitos para todos (praticamente). Se bem que nos dias de hoje o que menos se faz no celular é FALAR, mas tudo bem, ainda dá pra fazer isso... tendo um pouco de sorte em alguns lugares.

Dá pra entender que o Brasil é um país de extensões continentais e lugares remotos, mas convenhamos, o sinal de telefonia móvel está muito a quem do desejado, principalmente Santa Catarina.

Falta de sinal; cobertura; serviço deficiente; cortes na ligação, alias, muitas vezes existe uma ligação no meio do corte e não ao contrário. Até CPI (Comissão parlamentar de Inquérito) foi criada no intuito de melhoras os serviços prestados a população. Porém nada de melhoria, apenas reforçou o que já se sabia: operadoras faturando, autoridades resmungando e o cliente pagando.

O fato é que de uma maneira ou outra estamos reféns do “contato”. Precisamos da tecnologia. E quando ela não funciona a informação fica dis7orcid@ e pe7@ me7a*E.

O$ n3g0cios vão p#lo ral0. M1L#0~e$ s~@0 perd1d0s. Esqu3m@s ........... n@o d@o c3r70 e até @s f0f0c@s f1ca^^ co^^prom#tid@as. Op$ d#u c0rt3!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!