terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu destino é o buraco

Ao som de insetos
A luz ofusca-se na estante
O brilho dos olhos se perde 
Em um pequeno instante

Vejo que você se foi
Não está mais onde estava
Não quis esperar o amor 
Que com carinho eu te guardava

Quem sabe um dia retornarás
Te esperarei de braços abertos
Afinal vida é feita de escolhas 
Mas, nem todos os caminhos são certos

O certo e que morrerei 
Minha alma não pertence a este mundo
A luz vai se apagando 
E o buraco ficando cada vez mais fundo

O fim está próximo
Você, não mais avistei
Insetos e luzes perderam-se no espaço
O amor comigo levarei

Meu destino é o buraco!

No buraco não há luz
Mas existe todo brilho dos teus olhos em minha mente
No buraco não há água 
Mas sinto suas lágrimas escorrem nos meus braços

No buraco não há vozes
Mas ouço sua respiração ofegante
No buraco nada se mexe
Existe apenas um corpo inoperante

No buraco não há mais nada
Nem eu, nem você e o que eu te dei 
No buraco há apenas a lembrança
De que um dia eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!