domingo, 9 de maio de 2010

Ouvidos pra quê?

Os nossos sonhos, as nossas metas, aquilo que desejamos e buscamos a cada dia na vida não pode ser desmoronar pela falta de incentivo e principalmente pelo que os outro dizem. "Seu for ligar, para o que é que vão falar não faço nada", trecho da letra da fantástica música "O Mundo" da banda Capital Inicial, condiz muito bem com a historinha abaixo. Reflita.

Era uma vez um grupo de sapinhos... ... que organizaram uma competição.O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta.
Uma multidão se juntou em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores... A corrida começou...


Sinceramente: Ninguém naquela multidão toda realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre.Eles diziam coisas como:'Oh, é dificil DEMAIS!!Eles NUNCA vão chegar ao topo. 'ou:'Eles não tem nenhuma chance de sucederem. A torre é muito alta!'
Os sapinhos começaram a cair. Um por um...... Só alguns poucos continuaram a subir mais e mais alto...

A multidão continuava a gritar
'É muito difícil!!! Ninguém vai conseguir!'
Outros sapinhos se cansaram e desistiram... ...Mas UM continuou a subir, e a subir...
Este não desistia!
No final, todos os sapinhos tinham desistido de subir a torre. Com exceção do sapinho que, depois de um grande esforço, foi o único a atingir o topo!Naturalmente, todos os outros sapinhos queriam saber como ele conseguiu?
Um dos sapinhos perguntou ao campeão como ele conseguiu forças para atingir o objetivo?
E o resultado foi...Que o sapinho campeão era SURDO!!!!

A moral da história é:
Nunca dê ouvidos a pessoas com tendências negativas ou pessimistas......porque eles tiram de você seus sonhos e desejos mais maravilhosos. Aqueles que o Senhor colocou no seu coração! Sempre se lembre do poder das palavras.Porque tudo o que você falar, ouvir e ler irá afetar suas ações! Portanto:Seja SEMPRE...POSITIVO!E acima de tudo:
Seja SURDO quando as pessoas dizem que VOCÊ não pode realizar SEUS sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário.
A voz do povo é a voz de Deus!